domingo, 25 de dezembro de 2011

Ahhh, família...

Família é bom exatamente porque a gente não escolhe...
Algumas pessoas são tão diferentes que nem nos aproximaríamos se não fôssemos do mesmo sangue e não nos encontrássemos nas festinhas anuais, como natal, por exemplo.
E outras, foram feitas perfeitamente para caber em nosso coração e graças a deus, dividir o mesmo sobrenome...
As que pensam diferente é bom para conhecermos outro universo, e as que pensam igual (ou quase) é bom para dividirmos bons momentos, boas risadas.
Ahhh como eu amo minha família, sou tão feliz por tê-la...
Tudo junto e misturado, do jeito que eu gosto.
Lembrar da infância, das festas, da embriaguez conjunta... sempre tem alguém que relembra coisas do fundo do baú!!! É tão bom...
E os Primos-irmãos? É amor demais. São os melhores!

Mais um natal delicioso... conversas ao redor da mesa que vão de problemas sociais à piadas do mais baixo nível, rsrsrs! Demonstrações de carinho, presentes, agradecimentos...

Natal em família é bom demais. Obrigada meu Deus, por toda a minha família.
Agradeço pelo tio chato que teve filhos legais, e pelo tio legal que teve filhos chatos, pelos legais que tiveram legais e pelos chatos que tiveram os chatos.
Agradeço também pelo que não teve filhos...
Agradeço por ter uma família de um lado, e mais família ainda de outro!!!

Lindo natal, linda data...
Que os próximos sejam assim, cheio de gente, confraternizando e sendo feliz.

Beijos.

VMLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário