quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Nostalgia...




Pego-me pensando...
Agradecendo a Deus por tudo que vivi e vivo...

Para mim, vim do melhor lugar do mundo...
Boa família...
Boa educação...
Boas instruções...
Muito amor...
Muita dedicação, paciência, respeito, admiração, confiança...

A loucura de onde vim, foi suficiente para me deixar sã, e ciente que não há nada melhor que viver a vida à sua moda!!!

Relembro bons tempos...

Como diria Casimiro de Abreu:
"Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais! "

Eita época deliciosa...
Época de descobertas...
Gostos musicais, leitura...
Comecei cedo...
Inclusive a ler "Querida"...Rsrsrs

Apesar de não saber escrevê-los, já apreciava os poemas do meu primo...
E hoje, enquanto estava deitada, relaxando, lembrei-me de uns versos que ele escreveu pra mim ;)
Que honra... Quanta gratidão!!!

Lá vai:

Criança que chora
Crianca que ri
Menina que namora
Criança que faz xixi

Alma limpa de uma menina "cricri"
Ela um dia irá crescer
E seu encanto não vai perder
Porque vai continuar fazendo xixi

Embalada pela balada
A bailarina dança e canta
E assim vive sua bonita vida...

(Alexandre Möller)

É... Eu fazia xixi na cama =D
E minha vida é bonita ;)

VMLS

Um comentário: