terça-feira, 10 de agosto de 2010

O verdadeiro final das PRINCESAS

Uma amiga me passou um e-mail mostrando como foi o verdadeiro final das princesas...


RAPUNZEL

CHAPEUZINHO VERMELHO


BELA ADORMECIDA

JASMIM

A BELA E A FERA

CINDERELA
A PEQUENA SEREIA

Ponho-me a pensar... O que tem as princesas de tão fantástico????

Resposta: NADA.

NUNCA SEJA IGUAL A UMA PRINCESA.
De que adianta ser fina, rica, linda, meiga, maravilhosa, impecável e ACABAR NA MERDAAAAAAAA???

Hein, hein, hein???

Melhor "mermo" é tomar uma grande, dançar Sidney Magal, Xuxa, Madonna, sem ter medo de ser feliz.
É beber cerveja, brincar de Eu Nunca, é rir até não poder mais.
É fazer amigos Íntimus de Orleans e Bragança da noite pro dia.
É se apaixonar e se entregar.
É se divertir loucamente mesmo estando somente entre amigas (os)
É dançar numa balada gay e ninguém ligar...
É cantar em rodinha de violão, é sair com a galera pra fazer nada...
É tirar fotos de momentos inesquecíveis...
É planejar viagens, ainda que nunca se concretizem...
É fazer um resumo do fds para as amigas num domingão à noite...
É ter ressaca , física e moral...
É esquecer dieta e se enfiar num bolo de chocolate...
É ter remorso do dia anterior e se enfiar num prato de alface...


É fazer programas gordinhos (filme, arcepipes, refrigerantes...), magrinhos (academia, malhar, correr, comer salada), de solteira (sair para dançar), de casada (saborear um bom vinho e fondue com casais legais), de mãe, tia (levar filho, sobrinho, amigo ao parque, cinema, shopping...), de tudooo...

É ficar feliz pelas conquistas das amigas e ficar louca para contar as suas tbm...

É SABOREAR A VIDA, E CLARO, TER BONS AMIGOS PARA ACOMPANHAR!!!

MELHOR MESMO É SER UM HUMANO NORMAL. De carne e osso... Para nós, mulheres, mais osso do que carne, convenhamos!!!

Melhor mesmo é ser feliz do jeitinho que nós somos, sem tirar nem pôr.

Rsrsrsrs...

VMLS

2 comentários:

  1. Oi, princesa :)

    Um dia vc encontra seu príncipe, aí vc vai entender... rsrs... Não é questão de ser delicada, usar vestidos caros e calçar 33/34, acho que apenas o amor de um homem pode transformar uma mulher em uma verdadeira princesa, seja esta mulher sua esposa, sua namorada ou sua filha. Amiga pode? não sei, quem sabe... kkkkk. Portanto, seja feliz sendo quem vc realmente é!

    Essa musica tem a ver com teu post:

    "Sou afim, seja como for
    Me espera, que eu também vou
    Pouco doce e muito sal
    O meu nome, não é mesmo Gal
    Eu até me acho normal
    Me arrepio com isopor

    Sou daqui, sou desse lugar
    Sou assim, o meu porto é mar
    Subverto o meu coração
    Se acredito , eu vou então"

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk, segundo post de desconhecidos... Meu blog tá um babaaaaaado, kkkkkkkkkkkk!!!
    Adooooro...

    (iniciante é uma tristeza)

    Bem...

    É verdade, eu deveria ter esclarecido mais.
    O fato não é se sentir princesa, porque isso é sim muito gostoso. Confesso que por muitas vezes me sinto como uma princesa, palavra que hoje é usada para caracterizar coisas boas, um tratamento amoroso, uma importância maior, e eu concordo.
    Quando falei sobre as princesas no meu post, estava fazendo alusão àquelas superficias, que se encaixam em padrões definidos por pessoas que elas sequer, conhecem... "Para ser uma princesa precisa disso, daquilo, daquilo outro, etc..."

    Enfim, esclarecendo: de que adianta ser princesa, se encaixar em padrões estabelecidos por outros, e não ser feliz? Não ser você?

    Temos que mandar essa princesa fake ir à merda, e fazer a nossa história, exatamente como somos, e com todos o sentimentos correlatos ;)

    É isso!!!

    Muito obrigada pela opinião.

    Xêro.

    ResponderExcluir