segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Inaugurando o blog...

Inaugurar é, segundo o Priberam (afinal, estamos na era da Tecnologia, e colocar Aurélio aqui, seria algo no mínimo, arcaico!!! P.s: falo do Aurélio pequenininho, azulzinho...) inaugurar é Dar princípio a; Expôr pela primeira vez ao público; Estabelecer pela primeira vez; Iniciar o serviço de...

Pois bem...
Após um loooongo período analisando nomes do blog, assuntos, e claro, a coragem pra ter um, estou aqui, com a ajuda do meu amigo (que por sinal, me deu um empurrãozão)!!!

Essa Moça Tá Diferente, reflete apenas um momento, talvez até o de dar um passo adiante. Mas a moça na verdade, não está diferente, ela é diferente!!! Pelo menos, se comporta como tal (age e pensa). E pensando em todas as pessoas diferentes, que certamente são muitas, cada uma com sua peculiaridade, resolvo compartilhar meus momentos.

O que vem aqui dentro, eu sinceramente não sei e não vou ficar tentando seguir uma linha exata de raciocínio, afinal de contas, já disse que padrão não é muito meu estilo. Então, tentarei apenas difundir coisas que julgo interessante, ideias legais, inspirações, momentos, crônicas, situações, acontecimentos, e até externar de alguma forma uma dor de cotovelo daquelas (por falar nisso, é momento atual..).

Acredito que esse blog seja além de uma ferramenta de entretenimento, uma válvula de escape, uma forma de liberdade de expressão, uma forma de se impôr perante o mundo, sem precisar de muito material, uma caneta e papel ou um word (notepad serve tbm) aberto já é de grande valia.

Bem... Agora faço parte desse mundinho, sou novata, ão conheço as modinhas, as gírias, os costumes, não conheço p... nenhuma, mas espero que isso funcione da maneira que imaginei! E se não funcionar, rsrsrsrs... Que se dane!!!

VMLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário